sexta-feira, 12 de abril de 2013

Onde posso encontrar alternativas ao trabalho tradicional?

Em primeiro lugar quero parabenizar o empreendedor que está a ler isto. Entendo que deve ser uma pessoa cheia de força e que pretende mesmo mudar de vida. O meu conselho? Acredite sempre que vai conseguir!

Agora vamos à questão principal deste post. Onde posso encontrar alternativas ao trabalho tradicional? Como alternativa temos por exemplo: a internet. A internet é hoje em dia um meio muito utilizado quer para ganhar uma renda extra, quer para trabalhar a tempo inteiro.

Existem diversos negócios e ideias online. Agora a pergunta que se impõe é a seguinte. Quais os melhores negócios para mim? Quais são os negócios mais fiáveis que existem na internet? A opinião pode variar de pessoa para pessoa. No mercado tradicional, o que é bom para mim pode não o ser para o meu vizinho. Funciona da  mesma forma, no que diz respeito a trabalhar via internet. Assim, nada melhor do que experimentar e ver com os seus próprios olhos.

Outra alternativa ao trabalho tradicional, ou seja, trabalho por conta de outrem, é por exemplo abrir o seu próprio negócio. Pode até começar em casa. Existem negócios que não exigem um espaço muito grande para começar.

Estas são apenas duas alternativas ao trabalho tradicional. Que mais ideias conhece? Já se aventurou em alguma destas alternativas? Como correu a sua experiência? Fique à vontade para partilhar a sua experiência de vida. Pode ser bastante útil para outras pessoas.

O empreendedor,
Rafael Tamele.

Sem comentários:

Enviar um comentário